O Angra Iate Clube (AIC) reuniu-se no bar da sua Sede, no passado dia 8 deste mês, para festejar o Natal do Atleta.

Os Atletas, conjuntamente com os seus Familiares, elementos fundamentais para a dinâmica de algumas das Secções náuticas do Clube, trouxeram consigo um prato com a finalidade de o partilharem com todos os presentes.

Esta forma de convívio, que tem sido encorajada nestes últimos anos, deve-se principalmente ao facto de o Natal ser um momento de partilha e assim de se consolidarem e estabelecerem relações mais estreitas entre todas as pessoas.

O momento, também, foi aproveitado para a Direção do AIC entregar Votos de Louvor aos Atletas, Treinadores e Dirigentes que mais se evidenciaram pelos seus resultados desportivos e pelo seu espírito de bem servir, no ano de 2018.

Por solicitação e desejo da Associação de Jet Ski e Motonáutica dos Açores foi entregue, pelo seu Presidente, ao Treinador de Jet Ski do Angra Iate Clube, Mário Garcia, o Prémio de Melhor Treinador do Ano, a nível Nacional.

Fruto do empenho desta Direção e da colaboração de entidades Oficiais e privadas Regionais estiveram em exposição, à entrada da Sede do AIC as novas embarcações e equipamentos recentemente adquiridos para as diferentes modalidades desportivas.