A Baía da cidade de Angra do Heroísmo recebeu, no passado dia 30 de junho, o Grande Prémio de Jet Ski das Sanjoaninas. Em prova, estiveram presentes 25 pilotos em representação do Angra Iate Clube, Clube Naval de Ponta Delgada, S. Jorge Automóvel Clube, Clube Amigos das Motas-Clube Naval da Horta, Clube Naval da Lagoa e Clube Naval da Praia da Vitória.

O Grande Prémio de Jet Ski das Sanjoaninas, organizado conjuntamente pela Associação de Jet Ski e Motonáutica dos Açores e pelo Angra Iate Clube, contou com o apoio da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo e da Direção Regional do Desporto. Este evento integrou duas provas do Campeonato Regional de Jet Ski.

As condições atmosféricas e de mar estiveram excelentes, durante todo o dia, para a prática da modalidade o que permitiu aos pilotos em competição evidenciarem as suas capacidades técnicas e assim melhor rentabilizarem a potência das suas máquinas.
No entanto, não se julgue que tudo foi fácil para os mesmos. Finalizadas as duas provas, os pilotos estavam completamente esgotados, fruto da dureza das diferentes mangas disputadas, mas simultaneamente sentia-se, pela boa disposição que demonstravam, que tudo tinham feito para alcançarem os melhores lugares na classificação geral.

Todo este esforço foi recompensado num lanche/convívio onde se procedeu à entrega dos prémios pelas diferentes Classes em competição sob um ambiente de elevado desportivismo e de boa disposição.