Decorreu no passado sábado, dia 23 de novembro, no Bar do Angra Iate Clube, o jantar/convívio da Secção de Vela Cruzeiro que contou com a presença de um significativo número de Skippers e Tripulantes, que se fizeram acompanhar pelas suas respetivas famílias. Entidades oficiais da ilha Terceira e da Associação Regional de Vela dos Açores, também, fizeram questão de se juntarem a esta iniciativa.

Em ambiente informal, com alegria e boa disposição, procedeu-se à entrega dos prémios, pelas diferentes Classes, do Campeonato Local de Vela Cruzeiro, assim como dos Votos de Louvor dados pela Direção do Angra Iate Clube aos Skippers que obtiveram resultados honrosos na Atlantis Cup – Regata da Autonomia (2018).

Deste Jantar/Convívio se pode concluir que a Secção da Vela de Cruzeiro está viva e dinâmica e que a Direção apesar de saber “que a perfeição é impossível de se obter, independentemente de quem a pretenda alcançar, porque não está dependente de uma só pessoa, Instituição ou elemento físico”, se as diferentes sinergias ligadas a esta modalidade desportiva se unirem certamente o ano de 2019 será repleto de bons momentos.